Connect with us

Mundo Animal

Gato preso em pedras dá trabalho para força-tarefa de socorristas

Artigo

em

Um gato preso no meio de pedras em um parque deu um trabalhão para as equipes de resgate. Era uma tarde tranquila, quando Angela Ramsey e sua filha decidiram fazer algumas compras. Enquanto almoçavam no carro, ouviram um grito abafado de um gato, mas abaixo de seus pés. Mãe e filha saíram do carro para investigar, mas não conseguiram localizar os gritos.

“Continuamos a ouvir um gato, mas não conseguíamos descobrir onde ele estava”, escreveu Angela no Facebook. “Abri o capô do carro para olhar e não vi nada, mas consegui ouvi-lo.”

LEIA TAMBÉM

Elas procuraram por todos os lados por um gato preso e em perigo, vasculharam o carro em busca de esconderijos e acabaram descobrindo um filhote de gato com cerca de 5 semanas de vida na roda, acima do pneu dianteiro esquerdo.

“O gatinho estava preso e não conseguia se soltar”, escreveu Angela. Segundos depois, um casal de bons samaritanos encostou o carro para ajudar. Eles conseguiram tirá-lo de seu esconderijo alguns momentos depois, mas o gato assustado fugiu antes que alguém pudesse pegá-lo.

O felino fugiu para um riacho próximo e acabou correndo para uma pilha de pedras ao longo da margem. Enterrado nas profundezas da pilha de pedras, ele se tornou inacessível novamente. Dessa vez, ele precisaria de uma equipe inteira de especialistas para salvá-lo.

Leia também:

Força tarefa em prol do gato preso

Ramsey entrou em contato com o controle de animais, que enviou o policial Larry ao local. Minutos depois, outros três policiais – Lindsey, Crystal e Summer – chegaram para ajudar nos esforços de resgate. A equipe se uniu para localizar e retirar o felino da pilha de pedras, mas cada tentativa infelizmente falhou.

Socorristas resgatam gato preso em pedras
Foto: Reprodução/Facebook

Eles estavam começando a perder as esperanças de salvar o gato preso, quando o capitão Maynard apareceu. Depois de examinar a situação, o capitão pensou em uma possível solução que a equipe ainda não havia tentado. “Ele entrou em contato com o corpo de bombeiros para ajudar a mover as pedras grandes e pesadas”, escreveu Angela. “Os bombeiros tentaram tudo o que puderam pensar e finalmente conseguiram fazer com que o gatinho saísse!”

Socorristas resgatam gato preso em pedras
Foto: Reprodução/Facebook

Depois de horas de tentativas, a equipe de socorristas retirou triunfantemente o gato preso na pilha de pedras e o abraçou com força.

A melhor amiga de Angela, que estava em chamada de vídeo com ela durante todo o processo, imediatamente se apaixonou pelo gatinho e lhe ofereceu um lar permanente. A equipe de resgate deu um beijo de despedida no gato, que mais tarde recebeu o nome de River, e desejou a ele uma vida feliz com sua nova família.

Socorristas resgatam gato preso em pedras
Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Mundo Animal

Vira-lata caramelo rouba a cena em reportagem ao vivo; VÍDEO

Artigo

em

Por

Um vira-lata caramelo protagonizou um momento inusitado durante uma reportagem ao vivo do jornal Bom Dia Pernambuco na manhã desta sexta-feira (5), na TV Globo. O cãozinho, apelidado de Caramelo, não se intimidou com as câmeras e “invadiu” a transmissão, pedindo carinho ao repórter João Neto, mordendo fios e até mesmo pulando em cima das pessoas que se exercitavam no local.

Vira-lata caramelo ‘invadiu’ o ao vivo

Ainda na abertura do telejornal, enquanto o jornalista anunciava a reportagem, o vira-lata caramelo já dava o ar da sua graça, pulando no repórter, que não conteve o riso com a inesperada aparição.

LEIA TAMBÉM

A entrada ao vivo do telejornal acontecia na academia ao ar livre do Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O repórter falava sobre a prática de atividades físicas ao ar livre quando foi surpreendido pelo cachorro invasor.

Leia também:

João Neto tentou manter a compostura e continuar com a entrada ao vivo, mas o simpático vira-lata caramelo não estava disposto a dividir os holofotes. Com bastante energia, Caramelo começou a morder os fios da câmera, interrompendo momentaneamente a transmissão. “Caramelo está pegando o fio aqui, meu Jesus. Se comporta, Caramelo”, brincou o repórter.

A invasão de Caramelo não se limitou à área da transmissão. O cachorro também se aventurou pela academia, pulando em cima das pessoas que se exercitavam no local. A brincadeira durou alguns minutos, até que Caramelo finalmente encontrou uma companhia à sua altura: uma simpática cadela que também frequentava o espaço. Assista:

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Continue lendo

Mundo Animal

Cachorro participa de maratona e cruza a linha de chegada com a tutora; VÍDEO

Artigo

em

Por

Emily Fisher e seu cachorro, Brady, sempre adoraram correr juntos. Mas no início deste ano, depois que Emily se divorciou, ela decidiu que ela e Brady embarcariam em uma nova jornada de corrida juntos: treinar para uma maratona.

Toda vez que ela saía para treinar, o cachorro corria ao seu lado. A tutora acredita firmemente que a companhia de Brady foi o que a ajudou a superar suas corridas mais difíceis. “Sinceramente, eu não teria treinado sem ele”, disse Emily ao The Dodo.

LEIA TAMBÉM

Ela começou a tirar uma foto de Brady durante suas corridas todos os dias para se manter frequente. Aos poucos, essas fotos se transformaram em vídeos, e logo ela estava documentando toda a jornada dela e do seu cachorro no TikTok.

Para qualquer pessoa que veja os vídeos de Emily, é óbvio que Brady gosta de correr. Ele gosta de participar de todos os aspectos do treinamento, até mesmo dos alongamentos. Sem nenhuma solicitação da tutora, o cachorro notou a maneira como ela se alongava antes das corridas e decidiu imitá-la. “Foi uma parceria e tanto. Quando eu me alongava, ele se alongava. Quando eu corria, ele corria. Foi muito bonito e legal”, disse.

Um cachorro no fim de uma maratona

O único momento em que Emily e Brady tiveram que ser separados foi no dia da maratona, pois os cães não podem se juntar aos humanos na corrida. Perto do final da maratona, Emily estava com dificuldades. Quando estava correndo o último quilômetro, sua panturrilha estava doendo e ela só queria que tudo acabasse. Mas, felizmente, ela e seu irmão gêmeo, Mike, haviam planejado algo superespecial para o final da maratona.

Mike levou o cachorro com ele e eles esperaram perto da linha de chegada. Quando Emily passou, Mike soltou a coleira de Brady, permitindo que ele escolhesse participar da corrida com a tutora ao seu lado. Foi um momento de pura alegria e celebração de tudo o que eles passaram juntos. “Assim que vi Brady, vê-lo todo feliz me fez correr até a linha de chegada. Todas as pessoas estavam torcendo por ele também.”

Como de costume, mesmo depois de cruzar a linha de chegada, Brady tinha muita energia sobrando. Assim, Emily comemorou o término da maratona levando o cachorrinho ao parque e brincando com ele por uma hora.

Leia também:

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Continue lendo

Mundo Animal

Cachorro acidentalmente acende fogão e causa incêndio; VÍDEO

Artigo

em

Por

Um cachorro da raça Golden Retriever causou um grande susto em sua família na madrugada do dia 26 de junho. O animal acidentalmente ligou o fogão da cozinha, iniciando um incêndio na casa, nos Estados Unidos.

Imagens mostram o cachorro “botando fogo” na casa

Felizmente, o incidente não resultou em feridos graves. O dono da casa e tutor do cachorro, alertado por um sistema de alta temperatura, conseguiu apagar as chamas antes da chegada dos bombeiros. Ele foi hospitalizado por precaução devido à inalação de fumaça, mas passa bem. O cãozinho também não se feriu.

LEIA TAMBÉM

Imagens de câmeras de segurança da casa comprovaram que o incêndio foi causado acidentalmente pelo cão. O animal, brincando na cozinha, pisou nos botões do fogão, ligando um dos queimadores. Assista:

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by Tribuna de Indaiatuba.