Connect with us

Oportunidade

Brasil Logic requisita Técnico de Automação e Estagiario para SP

Artigo

em

A especialista em Automação Brasil Logic está com oportunidade de emprego para o profissional Técnico de Automação e oportunidades de vaga de estágio para estudantes de Nível Superior em Marketing, Administração ou Propaganda

A especialista em soluções de tecnologia de Automação anunciou nesta sexta-feira dia 5 de Abril em seu veículo oficial de notícias oportunidade de emprego para o profissional Técnico em Automação e vaga de estágio para alunos de nível superior em Marketing, Administração ou Propaganda. As vagas são para Indaiatuba, São Paulo. Se você se interessou, continue lendo que os detalhes estarão abaixo.

LEIA TAMBÉM

Técnico em Automação – Indaiatuba/SP

Requisitos:

  • Ensino Médio Técnico em Automação
  • Experiência em programação de CLP Rockwell e Siemens
  • Sistema Supervisório CE iFIX e FT  View
  • Redes Ethernet IP e Profinet
  • Disponibilidade para viagens

Estágio em Pré- Vendas – Indaiatuba/SP

Requisitos:

  • Estar cursando Nível Superior em Marketing, Propaganda ou Administração
  • Ser uma pessoa engajada em apoiar as empresas na jornada digital rumo a indústria 4.0

Inscrição

Se você se interessou por uma das vagas acima e atende os requisitos exigidos pela a empresa, envie seu currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. Boa Sorte!

Aproveite para saber mais sobre a empresa, a Brasil Logic é especialista em fornecer soluções em tecnologia de automação, a empresa desenvolve projetos para controle e monitoramento do chão-de-fábrica e integração como a camada corporativa que permitam apoio na tomada de decisões e agreguem valor ao seu negócio,  soluções para incremento de produtividade, rastreabilidade, segurança e ferramentas de gerenciamento operacional são as características dos sistemas que a empresa tem a oferecer. Tudo fundamentado em ética, respeito, foco, organização, planejamento e rentabilidade.

MEGASTEAM abre processo seletivo  dia 03 de Abril para profissionais especializados na área Técnica em SP.

PUBLICIDADE

Oportunidade

Multinacional Unilever está com 122 vagas de emprego para instrumentista, operador, técnico, auxiliar e mais

Artigo

em

Por

Emprego – vagas de emprego – Unilever Unidade da Unilever/ Fonte: Guia da Farmácia

A multinacional Unilever está com 122 oportunidades de emprego abertas nesta quinta-feira, 23 de setembro, para profissionais com diferentes níveis de formação – nível médio, técnico e superior. Os produtos da multinacional incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal e é a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, que, hoje, está com vagas abertas para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e Paraná. Leia também esta notícia: Scania está com vagas de emprego para candidatos de nível médio, técnico e superior

LEIA TAMBÉM

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da multinacional Unilever. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes das oportunidades de emprego da multinacional Unilever

Auxiliar de Produção – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino Médio obrigatório; Movimentar paletes e gaiolas se necessário; Conferir codificação do produto; Auxiliar o Operador na limpeza dos equipamentos de processo; Auxiliar o Operador de Fracionamento na pesagem de ingredientes, sólidos e líquidos.

Operador Básico – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino médio completo (curso técnico será um diferencial); Desejável Experiência profissional anterior em indústrias em operação; Melhorar os processos e atividades, eliminando perdas e desperdícios, através de análises de solução de problemas.

Auxiliar de Processos – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino médio completo; Desejável Experiência anterior em manufatura/produção; Auxiliar na manutenção dos equipamentos das áreas de processo; Responsável pela limpeza estética das áreas e seus equipamentos, conforme procedimentos.

Analista de Tax – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Superior Completo; Power BI avançado é necessário; Conhecimento avançado em SAP é mandatório; É necessário conhecimento de impostos que impactam a formação de preços de bens de consumo (ICMS, ICMS ST, PIS/Cofins/ IPI); Experiência com consultas nos sites da Receita Federal e Sefaz.

Técnico de Laboratório de Microbiologia – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Formação técnica em química ou bioquímica, com CRQ ativo; Conhecimento em análises microbiológicas; Desejável experiência em laboratório e inglês intermediário.

Gestor de Execução – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino superior cursando; Habilitação B definitiva; Experiência anterior com liderança de equipe; Pacote Office Básico.

Conferente – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino médio completo; Experiência anterior na área de logística; Pacote Office Avançado.

Coordenador de Customer Marketing – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino Superior completo (diferencial em finanças e / ou área de exatas); Domínio em Power BI; Gostar de trabalhar com Cálculos, Acuracidade de Dados e Processos; Posição que demanda interface com alta gestão da Unilever.

Operador Técnico – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Curso técnico em mecânica geral, mecânica de manutenção ou eletromecânica; Realizar limpezas, trocas de produto e de formato; Realizar operação, manutenção, reparos e aperfeiçoamento dos equipamentos e pequenos reparos; Analisar, resolver problemas e multiplicar conhecimento para os demais membros do time.

Instrumentista 3 – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela multinacional Unilever: Ensino Técnico em Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica ou Instrumentação obrigatório; Conhecimento avançado em Python, Power BI, Big data, Azure obrigatório; Conhecimento de informática obrigatório; Experiência em comandos elétricos obrigatório; Conhecimento de Instrumentação obrigatório; Programação de PLC Desejável.

Como se inscrever nas vagas da Unilever

Os interessados em se inscrever nas oportunidades de emprego da Unilever, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e Paraná, devem clicar no cargo desejado, para ser direcionados ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Continue lendo

Oportunidade

Grupo Tigre está com vagas de emprego para eletricista, assistente, operador, analista e mais para MG, GO, SP, SC e mais

Artigo

em

Por

Emprego – vagas de emprego Trabalhadores do Grupo Tigre/ Fonte: Agência do Trabalho

O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder no mercado de soluções para construção civil e cuidado com a água, está hoje, nesta terça-feira (21/09), com muitas vagas de emprego abertas para os estados de MG, SP, GO, SC, PE e mais. A marca oferece produtos e serviços que atendem os mercados predial, de infraestrutura, irrigação e industrial, está contratando eletricista, analista, operador, assistente, supervisor, representante e mais. Leia ainda: O maior grupo com hectares produtivos do Brasil, Bom Futuro está com 50 vagas de emprego para motorista, técnico, eletricista, borracheiro e mais

LEIA TAMBÉM

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego do Grupo Tigre. As oportunidades de emprego destinadas aos estados de MG, SP, GO, PE, SC e mais, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confiras os detalhes das oportunidades de emprego do Grupo Tigre

Analista Arquitetura Sistemas Sr – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação; Desejável Pós Graduação em áreas correlatas; Pacote Office Intermediário, Excel Intermediário; Inglês e Espanhol intermediário; Conhecimentos em SAP.

Analista Logística Jr – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Formação: Curso superior completo em: Logística, Administração ou engenharia de Transportes.

Assistente Administrativo – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Ensino médio completo; Pacote Office; Domínio de Excel; Horário de Trabalho: 09:30 as 18:48.

Eletricista I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Ensino profissionalizante, em Eletricista de Manutenção e/ou Eletroeletrônica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica; NR10 40 horas, NR12, NR35; Horário: 23:25 as 05:33.

Especialista de Remuneração e Benefícios I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Graduação Completa preferencialmente em Economia, Contabilidade, Administração, Engenharia; Desejável Pós-Graduação, Especialização ou MBA em áreas correlatas; Pacote Office Avançado; Conhecimento em SAP; Inglês e Espanhol Intermediário.

Instrutor Técnico – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Desejável formação Técnica em Edificações (completo) ou cursando Engenharia Civil ou Arquitetura.

Líder de Planejamento – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Profissionais em: Engenharia; Cadeia de mantimentos; Administração ou filiais relacionadas; Experiência mínima de 3 anos em planejamento da cadeia de suprimentos, SCM / S & OP; Experiência desejada liderando processos de planejamento e / ou Supply Chain em mais de um país LATAM; Conhecimento em Metodologia S&OP + Planejamento, MRP, PCP e DRP + Metodologias estatísticas para previsão de vendas; Desejável conhecimento da ferramenta SAP, IBP, Excel Avançado, Power BI.

Operador de Manufatura I COE – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Ensino médio completo; Horário de Trabalho: 14:30 às 22:52.

Operador Expedição I – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Ensino Médio completo; Autocontrole e Manipulação de Produto; Operador de coletores de dados (CD); Separação de pedidos (CD); Movimentação de materiais.

Supervisor Vendas – Detalhes desta vaga de emprego aberta pelo Grupo Tigre: Graduação completa em preferencialmente, Administração ou Marketing, Engenharias no geral; Desejável MBA em áreas correlatas; Pacote Office Intermediário; Horário de Trabalho: 08:00 as 17:45; Local de Residência: Goiânia/GO ou Brasília/DF.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Tigre

Os interessados em se inscrever nas vagas de emprego do Grupo Tigre devem clicar no cargo de seu interesse, para ser direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Continue lendo

Oportunidade

Rumo e governo do Mato Grosso fecham acordo para construção de ferrovia que custará R$ 11,2 bilhões

Artigo

em

Por

Ferrovia – construção – Mato Grosso – Rumo Locomotiva da Rumo/ Fonte: Mercado 1 Minuto

A construção da nova ferrovia no Mato Grosso pela Rumo será uma alternativa importante e sustentável para o escoamento de grãos

Ontem, segunda-feira (20/09), o governo do estado do Mato Grosso fechou com a Rumo Logística para a construção de uma nova ferrovia. A ferrovia vai ligar os municípios de Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, e também vai se conectar à malha nacional, que chega ao Porto de Santos.  De acordo com o governador, esse avanço logístico é mais uma alternativa importante e sustentável para o escoamento de grãos, cuja produção em Mato Grosso pode superar as 120 milhões de toneladas anuais até 2030. Leia ainda: Mineradora Vale informa que construção de ferrovia poderá custar R$ 8,7 bilhões

LEIA TAMBÉM

O contrato entre a Rumo e o Governo do Mato Grosso para a construção da ferrovia

O contrato com a Rumo, que pertence à Cosan, é de autorização para implantação, operação e exploração privada da ferrovia pelo prazo de 45 anos, com possibilidade de renovação de mais 45 anos para todos os serviços correlatos. Trata-se da primeira ferrovia estadual, sem interferência federal.

O governo de Mato Grosso fez um chamamento público em julho e a empresa logística foi a única interessada. Segundo Mendes, não haverá um real do estado depositado na operação. Os procedimentos de viabilidade ambiental iniciaram com o governo federal no ano passado, e o processo depois foi transferido para a Secretaria do Meio Ambiente de Mato Grosso. De acordo com a Rumo, são quase três anos de trabalho para viabilizar o licenciamento, que precisou garantir que a nova rota não passasse por áreas de proteção ambiental ou reservas indígenas.

A construção da nova ferrovia no Mato Grosso

A nova ferrovia que vai interligar Cuiabá a Rondonópolis, bem como Rondonópolis com Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, além de se conectar com a malha ferroviária nacional, terá um investimento de R$ 11,2 bilhões. Segundo o estado do Mato Grosso, o investimento vai gerar mais de 235 mil empregos, além de potencializar a economia.

O início da obra será depois de 6 meses da apresentação do licenciamento ambiental, que ficará a cargo em parte pelo governo de Mato Grosso e a outra parte pela empresa que vencer o chamamento público da ferrovia. As obras devem ter início no final de 2022. Uma vez implantada a ferrovia, a Rumo fica autorizada a explorar a ferrovia pelo prazo de 45 anos, sendo que a infraestrutura ferroviária poderá ser compartilhada pela empresa vencedora com outra empresa de transporte ferroviário que venha a prestar serviços no estado do Mato Grosso.

Detalhes da ferrovia/ Fonte: Nova Cana

Aumento do escoamento no Mato Grosso

A ferrovia deve melhorar de forma expressiva a capacidade de escoamento de Mato Grosso, cuja estimativa é de chegar, em 2030, a produzir 120 milhões de toneladas de grãos por ano, segundo o governo estadual. O trecho também desafogar significativamente o transporte pelas rodovias.

Segundo o secretário estadual de Fazenda, Rogério Gallo, a ferrovia também vai diminuir os custos logísticos dos produtores, uma vez que o frete ferroviário reduziu mais de 35% nos últimos cinco anos. Mais de 250 empresas do Distrito Industrial de Cuiabá poderão usar a ferrovia para escoar seus produtos e receber insumos, cenário que deve estimular a instalação de novas indústrias.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by Tribuna de Indaiatuba.