Connect with us

Campinas

Mulher é arrastada e atropelada durante tentativa de roubo na porta de casa em Campinas

Avatar

Artigo

em

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por ladrões durante uma tentativa de roubo no bairro Jardim Aurélia, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (16). Após a abordagem, ela ficou presa ao veículo e foi arrastada por alguns metros.

Por volta das 20h, um criminoso tentou levar o carro da moradora na porta da residência, enquanto outro aguardava na esquina. Os gritos da mulher chamaram a atenção dos vizinhos.

“O bandido tentou levar o carro e, como ela ficou presa, ele apavorou e deixou o caro ligado, abandonou o carro. Foi aí que ela ficou presa nas ferragens do carro.”, disse uma testemunha.

Duas pessoas que estavam na rua chegaram a tentar segurar o carro para puxar o freio de mão. A mulher ficou presa debaixo do veículo e teve uma fratura exposta na perna. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Não há informações sobre o estado de saúde. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar, que chegou ao local após o crime.

Foto:arquivo/ Comando Notícia

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team