Connect with us

Polícia

Ciclista sofre lesão na cabeça ao bater contra para-brisa de carro na rua 80

Artigo

em

Um ciclista  foi arremessado contra o para-brisa de um carro e ficou com ferimentos na cabeça após atingir o vidro após colisão. O acidente aconteceu  no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba   (SP), na noite de quarta-feira (15).

Conforme o registro policial, o carro seguia pela Rua Antonio Angelino Rossi, no sentido centro-bairro, quando  no cruzamento com a Rua José Estanislau Ambiel,  não percebeu que o ciclista atravessou a via, e houve a batida. Após o choque contra o para-brisa do automóvel a vitima foi lançada ao solo. O ciclista apresentava contusões e cortes na cabeça, intenso sangramento.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por exames que irão diagnosticar a gravidade das lesões. A Guarda Civil esteve no local e prestou todo apoio necessário até a chegada do socorro.

Por Comando Uno

Com informações CN

Polícia

Homem fica ferido após trator passar por cima de sua perna no bairro Videira em Indaiatuba

Artigo

em

Por

Um homem ficou ferido por volta de 07 horas desta segunda-feira (18), após um trator passar por cima de sua perna. O acidente aconteceu na Avenida Admilson Roberto Casarin, Chácaras Videiras de Itaici, em Indaiatuba (SP).

Conforme informações coletadas pela reportagem, o tratorista ao ligar o trator não percebeu  que a marcha estava engatada, e  acabou jogando ele em  baixo do trator. O pesado veiculo acabou  passando com as rodas  por cima da sua  perna esquerda.  Ele  foi socorrido e encaminhado a  uma unidade hospitalar.  A vítima apresentava dificuldades para se locomover, e foi socorrido e encaminhado com urgência a uma unidade hospitalar. Nossa reportagem ainda apura a gravidade dos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

A Guarda civil foi deslocada ao local e fez o atendimento da ocorrência.

Por Comando Uno

Com informações CN

Continue lendo

Polícia

Um adolescente de 17 anos é apreendido com bicicleta roubada , e liberado logo em seguida na Delegacia de Indaiatuba

Artigo

em

Por

Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de assaltar, e levar  da vítima dinheiro e a bicicleta. O crime aconteceu  por volta de 6h40 de domingo (17), nas imediações da Associação 12 de Junho  no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência  o menor simulando estar armado  chegou ao local anunciando o assalto. Os guardas civis  também informou que o suspeito ameaçou a  vítima se não entregassem a bicicleta, além de R$100.

LEIA TAMBÉM

Após roubar a bicicleta o adolescente fugiu. Testemunhas que presenciou o roubo, ligaram   para a Guarda Civil através do (153) e indicaram  onde o menor infrator residia. Uma equipe da Ronda Ostensiva de Moto de Indaiatuba (ROMI)  foi acionada e o menor foi  apreendido. Ele foi levado para Delegacia  onde foi indiciado pelo crime de roubo  e depois  liberado. A ocorrência teve o apoio de outras viaturas da corporação.

Por Comando Uno

Com informações CN

Continue lendo

Polícia

Motorista perde controle do veículo e colide em poste na avenida Presidente Vargas em Indaiatuba

Artigo

em

Por

Um veículo Volkswagen/ Fox  , ficou destruído após choque contra um poste, nas imediações do Clube Nove e Julho na Avenida Presidente Vargas, em Indaiatuba (SP). A colisão ocorreu por volta de 08 horas de sábado (16). O condutor que estava sozinho no automóvel não ficou ferido.

Conforme o registro policial, o condutor transitava na avenida sentido bairro/centro, quando perdeu o controle em uma curva e chocou-se contra um poste. Com a chegada da Guarda Civil, o veiculo  estava  na calçada e bastante danificado. A ocorrência foi registrada e o carro removido do local por um guincho.

LEIA TAMBÉM

Por Comando Uno

Com informações CN

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by Tribuna de Indaiatuba.