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Saúde convoca para segunda dose pessoas que tomaram primeira dose de CoronaVac entre 14 e 20 de agosto
- Publicação: 16/09/2021 12:04h
- Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
- Release N.º: 1107
Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
LEIA TAMBÉMOs indaiatubanos que tomaram a primeira dose da CoronaVac entre os dias 14 e 20 de agosto estão convocados para receber a segunda dose nesta quinta-feira (16). Na mesma data a Secretaria Municipal de Saúde convoca novamente para a dose adicional os idosos maiores de 70 anos que receberam a segunda dose do imunizante até 12 de março. A população desses grupos devem acompanhar a convocação no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina, disponível no site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov. Em Indaiatuba, a Campanha de Vacinação Contra Covid-19 acontece das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET).
A Secretaria de Saúde esclarece que o reforço vacinal garante a imunização completa, portanto a população deve ficar atenta para não perder a data da convocação. Os horários da convocação devem ser respeitados para que sejam evitadas filas e aglomerações no local da vacinação.
Para receber o imunizante deverá ser apresentado o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa é preciso comprovar o parentesco. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço.
O QRcode pode ser obtido na plataforma Minha Vacina disponível no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login . Para esclarecer dúvidas a Prefeitura disponibiliza o WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.
SERVIÇO
Data: 16/09/2021
Vacinação Covid-19 – 2ª dose de CoronaVac
Grupo: imunizados com a 1ª dose de 14/08 a 20/08
Horário: 9h às 18h
Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova II
Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.
Vacinação Covid-19 – dose Adicional
Grupo: 70 anos e mais que receberam a segunda dose até 12/03 e com convocação
Horário: 9h às 18h
Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2
Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.
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Secretaria de Educação, de acordo com o Chamamento Público nº 017/2024 – Edital
nº 103/2024, informa que estão abertas as inscrições para contratação de fiscais
na aplicação da Avaliação do Sistema Municipal de Ensino. Será pago a ajuda de
custo no valor de R$ 100,00 (bruto), por período trabalhado, sendo que o fiscal
poderá trabalhar até cinco períodos, arrecadando o valor total de R$ 500,00
(bruto). A contratação segue até às 17h do dia 18 de outubro. Todas informações
podem ser conferidas no link
https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/4236/download/.
Para
participar é necessário ter idade mínima de 18 anos; escolaridade mínima de
Ensino Médio completo; não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza,
com as redes de ensino municipal ou vínculo com o poder público de Indaiatuba;
dispor de endereço eletrônico próprio para fins de comunicação com as equipes
de coordenação e acesso a computador com conexão à internet; possuir conta
bancária em seu nome; possuir número de telefone celular para contato com as
equipes de coordenação; possuir disponibilidade para os dias 5 de novembro (capacitação), 18 e 19 de
novembro (aplicação da prova) em período integral; ser responsável pela
alimentação, transporte e deslocamento até a escola de alocação.
Os
interessados devem acessar o link de inscrição
(https://forms.gle/DesUJWDuVBs6Migy7), preencher o formulário com atenção às solicitações.
Os documentos solicitados devem ser enviados até às 17h do dia 18 de outubro
para o e-mail chamamento@educ.indaiatuba.sp.gov.br. A seleção dos candidatos
será realizada pela comissão especial instituída pela Portaria nº 63/2024 da
Secretaria Municipal de Educação.
As
dúvidas referentes ao edital poderão ser solicitadas através do e-mail
chamamento@educ.indaiatuba.sp.gov.br ou telefone (19) 99941-0075.Prefeitura de Indaiatuba
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Desassoreamento da represa do Rio Capivari Mirim prevê a retirada de 22 mil m³ de resíduos
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Autônomo de Água e Esgotos (Saae) informa que o desassoreamento da represa do
rio Capivari-Mirim está avançado e tem previsão de
retirada de 22 mil m³ de sedimentos do leito da barragem, nesta primeira
etapa. A autarquia, que é responsável pela barragem do rio Capivari-Mirim,
inscreveu o projeto no Programa Rios Vivos, do Governo do Estado, o que
possibilitou a captação de investimentos do Departamento de Águas e Energia
Elétrica do Estado de São Paulo (DAEE). A obra é realizada pelo grupo JOFEGE.
O fenômeno
do assoreamento é comum, e trata-se do acumulo de sedimentos como terra, lodo
ou areia no fundo de lagos e rios. No caso das represas, isso interfere na
capacidade de armazenamento e qualidade da água, sendo necessária a realização
periódica do processo de desassoreamento – a retirada desses sedimentos.
aberto ao público normalmente, com apenas algumas áreas interditadas para
segurança dos visitantes.
A
preservação da represa do rio Capivari-Mirim é uma das prioridades do Saae.
Além de cumprir um importante papel para a educação ambiental de Indaiatuba,
esse cartão postal é um dos principais mananciais de captação de água do
município.
Imagem
aérea mostra algumas máquinas e caminhões trabalhando ao lado de uma represa.
As máquinas estão fazendo a retirada de terra de dentro do leito da represa. No
entorno da represa, vemos um parque arborizado com trilhas e uma ponte. Fim da
descrição.
Fonte: Prefeitura de Indaiatuba