Connect with us

EMPREGOS

Saiba como concorrer as 141 vagas abertas pelo Roldão Atacadista em Salto

Artigo

em

blog do Nelson Lisboa
Interessados devem pegar as cartas amanhã, no atende Fácil

Interessados deverão retirar carta de encaminhamento amanhã, dia 6, no PAT de Salto

Você está desempregado ou quer achar um novo emprego? Que tal concorrer a uma das 141 vagas pelo Roldão Atacadista, em Salto.
Amanhã, dia 6, a partir das 9h, serão entregue as cartas de encaminhamento para a vaga no Posto de Atendimento ao Trabalhador.
A dica é: chegue cedo, mantenha a distância social, não esqueça a máscara e boa sorte.
Confira as vagas:

Açougueiro 4 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Atender os clientes na área de perecíveis, prestando orientação acerca dos produtos, elaborando cortes especiais, cumprir e disseminar as regras de higiene e segurança. Atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área. Os interessados deverão retirar carta de encaminhamento no Pat.

Auxiliar administrativo 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, básico como usuário (Pacote Office). Assegurar o correto lançamento de notas fiscais no sistema Sap, garantindo que as mercadorias recebidas estejam de acordo com os pedidos de compra. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Auxiliar de câmara 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Assegurar que os produtos perecíveis sejam acondicionados na camara fria, evitando que estragem e causem prejuizo a empresa. Os interessados deverão retirar o carta de encaminhamento no Pat.

*Auxiliar de açougue 4 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Atender os clientes na área de perecíveis(açougue), prestando orientação acerca dos produtos, cumprir as regras de higiene e segurança. Atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Atendente de SAC 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, Informática básica como usuário. Atender clientes, fornecedores e visitantes, conforme as solicitações e necessidades apresentadas. Conceder informações precisas acerca de produtos, formas de pagamento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento ao cliente. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Chefe de setor de perecíveis 1 vaga: Ensino médio completo, ou cursando superior, experiência na função, informática básica como usuário. Profissional tem o papel de coordenar a equipe de trabalho no setor de perecíveis, definir as necessidades das áreas conforme a demanda, cumprir e disseminar as normas de regras da companhia. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Chefe de setor de prevenção/administração: Ensino superior completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário. O profissoional tem o dever de garantir a segurança interna da loja, além de cumprir e disseminar as normas e a regra da companhia. Os interessados deverão retiar carta de encaminhamento no Pat.

*Chefe de setor 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática (Pacote Office). Coordenar a equipe de trabalho no seror de Mercearia, definir as necessidades de abastecimento das áreas conforme a demanda, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Conferente 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica (Pacote Office).Assegurar o correto recebimento de mercadorias, validando as quantidades dos produtos recebidos. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Empacotador 6 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Auxiliar os clientes no transborno de mercadorias no caixa, se necessário, no veículo. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Fiscal de prevenção 19 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Prevenir a ocorrência de pequenos furtos e desvios de mercadoria, zelar pela segurança física e patrimonial de colaboradores e clientes dentro da loja. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Fiscal de caixa 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica como usuário. Fiscalizar as atividades de frente de caixa, prestando suporte nas atividades realizadas nos terminais de caixas (PDV’s) e observando o cumprimento de normas do setor, proporcionado mais segurança nas funções desenvolvidas no setor. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/frente de caixa 1 vaga: Ensino médio completo, experiêcia na função, informática básica,/Sistema Zanthus. Liderar as atividades da frente de caixa, assegurando o correto registro de todas as mercadorias adquiridas pelos clientes, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/recebimento 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica (Pacote Office). Liderar a equipe do setor, garantir a atividadde nos processos de recebimento, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/alimentos 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário. Liderar a equipe de trabalho no setor de Mercearia, definir as necessidades de abastecimento das áreas conforme a demanda cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/perecíveis 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário(Pacote Office). Liderar a equipe de trabalho no setor de Perecíveis, definr as necessaidades das áreas conforme demanda cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar carta de encminhamento no Pat.

*Lider de setor/prevenção 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário (Pacote Office). Liderar a equipe de trabalho no setor de Prevenção de Perdas, garantir a segurança interna da loja, cumprir as normas e regras da comapnhia. Os interesados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de processo I 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso de informática intermediário como usuário (Pacote Office). Administrar e controlar a utilização do sistema RUB, interagindo com todas as áreas envolvidas na operação e gestão da loja´para contribuir com os principais resultados da loja. Os interessados deverão retrar a carta de encaminhamento no Pat.

*Operador de empilhadeira 4 vagas: Ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, experiência na função.Facilitar e agilizar a movimentação de mercadorias no interior da loja. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Operador de caixa 40 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica como usuário. Registrar os produtos adquiridos pelo clientes, fazer cobranças e atendê-los da melhor maneira possível. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Operador de loja 18 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Atender os clientes na área de Perecíveis, prestando informações, repor produtos. Atentar-se quanto a conservação dos produtos e equipamentos da área. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Operador de loja/alimentos-mercearia 20 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Repor mercadorias nas gôndulas, evitando rupturas. Os interessados deverão retirar carta de encaminhamento no Pat.

*Técnico de manutenção 1 vaga: Ensino médio técnico, experiência na função. Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos instalados (balcões, rack, camara fria, compressores, geradores, caixas d’agua e afins) e manutenção predial nas lojas e Matriz, fazendo cumprir os programas de manutenção estabelecidos para cada tipo de equipamento. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

Veja aqui uma das matérias do Blog do Nelson Lisboa sobre a geração de emprego em Salto. Clique aqui.

 

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team