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Pessoas que tomaram primeira dose de CoronaVac até 31 de agosto são convocadas para segunda dose na sexta-feira (24)

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  • Publicação: 23/09/2021 16:02h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1149

A Secretaria Municipal de Saúde convoca os munícipes que receberam a primeira dose de CoronaVac até o dia 31 de agosto para receber a segunda dose do imunizante na sexta-feira (24). As gestantes que ainda não tomaram a primeira dose da vacina também devem ser imunizados na mesma data. Em Indaiatuba, a Campanha de Vacinação Contra Covid-19 acontece das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET). É importante acompanhar a convocação no e-mail cadastrado ou diretamente na plataforma Minha Vacina, disponível no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.

Para receber o imunizante é preciso apresentar o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa é preciso comprovar o parentesco. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço.

Os horários da convocação devem ser respeitados para que sejam evitadas filas e aglomerações no local da vacinação.

Para esclarecer dúvidas a Prefeitura disponibiliza o WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

SERVIÇO

Data: 24/09/2021

Vacinação Covid-19 – 2ª dose de CoronaVac

Grupo: imunizados com a 1ª dose até 31 de agosto

Horário: 9h às 18h

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova II

Vacinação Covid-19 – Gestantes 1ª dose

Grupo: gestantes que ainda não receberam nenhuma dose da vacina

Horário: 9h às 18h

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.

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Confira o calendário da vacinação nos dias 22, 24, 25 e 26 de janeiro

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A Prefeitura de Indaiatuba divulgou o calendário da vacinação contra a COVID-19 nos dias 22, 24, 25 e 26 de janeiro no Centro Esportivo. Veja abaixo: - 22/01 – sábado – 9h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 - 24/01 – segunda-feira – 13h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 - 25/01 – terça-feira – 13h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 - 26/01 – quarta-feira – 9h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 Para que longas filas não sejam formadas, é necessário respeitar o dia e o horário da convocação, já está disponível no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e também no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login A imunização vem acontecendo no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2, e os horários estão dispostos acima. A Secretaria Municipal de Saúde informa que a dose adicional é autorizada pelo Ministério da Saúde, faz parte do Plano Nacional de Imunização e garante ainda mais proteção contra o Novo Coronavírus. Para receber qualquer dose da vacina contra a COVID-19 em Indaiatuba é preciso apresentar na entrada do Centro Esportivo, o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

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Confira o calendário infantil da vacinação nos dias 24 e 25 de janeiro

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A Prefeitura de Indaiatuba dá sequência à vacinação contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos no Espaço Viber, localizado na Rua Goiás, s/n – Cidade Nova 2, das 9h às 18h na próxima segunda e terça-feira (24 e 25). As convocações já estão disponíveis no Minha Vacina, no site da Prefeitura e podem ser consultados no e-mail cadastrado. Confira o calendário da vacinação COVID-19 no público infantil nos próximos dias: - 24/01 – segunda-feira – 9h às 18h – 1ª dose para crianças de 11 anos nascidas entre 17 de abril a 09 de junho de 2010. - 25/01 – terça-feira – 9h às 18h – 1ª dose para crianças de 11 anos nascidas entre 10 de junho a 9 de agosto de 2010. A Secretaria de Saúde ainda torna obrigatória a apresentação da carteira de vacinação desta criança no ato da validação dos documentos e impossibilitará a aplicação em caso da falta deste documento. RG, CPF, CNH e comprovante de endereço dos responsáveis também devem ser apresentados na entrada do Espaço Viber. Para validação, deverá ser apresentado o QRcode de convocação junto de toda documentação. A vacinação para crianças de 5 a 11 anos foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e garante ao público infantil maior proteção contra a COVID-19. QRcode de convocação: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/ Dúvidas podem ser esclarecidas no WhatsApp da Sáúde (19) 9 9779-3856.

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Plantão de dúvidas para o Passe Bolsa 2022 ocorre na próxima semana via e-mail da Secretaria de Assistência Social

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A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba realizará na próxima semana, a partir de segunda-feira (24), o plantão de dúvidas para o Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte 2022, conhecido como Passe Bolsa, das 8h às 16h30, via e-mail, social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br. As pessoas podem buscar pelo serviço digital até quinta-feira (27). Em virtude ao aumento do número de casos confirmados para COVID-19 em Indaiatuba, a Secretaria decidiu que as dúvidas devem ser tiradas on-line, para evitar circulação desnecessária. O plantão de dúvidas começa na segunda-feira (24) e vai até quinta (27) e as pessoas devem se atentar aos horários para o atendimento, das 8h às 16h30. O Projeto Passe Bolsa beneficia pessoas em situação socioeconômica desfavorável que estão cursando faculdade ou curso técnico. Os formulários estão disponíveis no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/ e também em versão física na Secretaria de Assistência Social, localizada dentro da Prefeitura de Indaiatuba. É importante pontuar que não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação e cursos pré-vestibulares. Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba (2020/2021); não ter sido retido (não ter DP); apresentar média igual ou superior a 5,0 (cinco) em todas as matérias; frequência igual ou superior a 75%; apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a faculdade ou curso técnico e apresentar toda documentação solicitada para a inscrição. O plantão de dúvidas ocorre de segunda (24) a quinta-feira (27), das 8h às 16h30, pelo e-mail social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br e as inscrições serão efetivadas no dia 28 de janeiro, das 8h às 16h30 e no dia 29 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório da Prefeitura. No dia da inscrição não será tirada nenhuma dúvida e nem feita a conferência da documentação, a lista dos contemplados estará disponível na primeira semana de março.

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