Connect with us

Notícias

Dia das Crianças: teatro, mágica e música são atrações na Praça Washington Luiz

Artigo

em

Em Itu, a comemoração pelo Dia das Crianças em 12 de outubro terá atividades oferecidas pela Prefeitura de Itu na Praça Washington Luiz, Vila Nova, das 13h às 17h, em espaço novo de lazer, convivência, turismo e cultura, recém revitalizado.

LEIA TAMBÉM

No local haverá apresentações de teatro, personagens passeando pela praça, fantoches, cabeções, mágico, contação de histórias e apresentações musicais da Escola Dimas Tadeu. A escolha do local foi pensada em proporcionar aos munícipes e visitantes um dia de festa, sem aglomerações, com muito espaço, fácil acesso, oferecendo a oportunidade da população conhecer um novo local para passear e praticar esportes.

PARQUE DA CRIANÇA REABRE EM INDAIATUBA; VEJA

Para segurança das crianças e suas famílias a praça e seu entorno receberão atenção intensiva do Departamento de Trânsito e da Guarda Civil Municipal para auxiliar no estacionamento dos veículos e circulação de pessoas.

Toda população está convidada a participar, sempre lembrando dos cuidados para prevenção da covid-19, usando álcool em gel e máscara cobrindo nariz e boca. A Cidade da Criança seguirá aberta, com monitoramento, lanchonete e atendimento normais, das 8h até as 17h.

PUBLICIDADE

Notícias

Confira o calendário da vacinação nos dias 22, 24, 25 e 26 de janeiro

Artigo

em

Por

Foto

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou o calendário da vacinação contra a COVID-19 nos dias 22, 24, 25 e 26 de janeiro no Centro Esportivo. Veja abaixo: - 22/01 – sábado – 9h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 - 24/01 – segunda-feira – 13h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 - 25/01 – terça-feira – 13h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 - 26/01 – quarta-feira – 9h às 18h – Dose adicional para os vacinados com a 2ª dose em 11/09 Para que longas filas não sejam formadas, é necessário respeitar o dia e o horário da convocação, já está disponível no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e também no link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login A imunização vem acontecendo no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2, e os horários estão dispostos acima. A Secretaria Municipal de Saúde informa que a dose adicional é autorizada pelo Ministério da Saúde, faz parte do Plano Nacional de Imunização e garante ainda mais proteção contra o Novo Coronavírus. Para receber qualquer dose da vacina contra a COVID-19 em Indaiatuba é preciso apresentar na entrada do Centro Esportivo, o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

LEIA TAMBÉM

Continue lendo

Notícias

Confira o calendário infantil da vacinação nos dias 24 e 25 de janeiro

Artigo

em

Por

Foto

A Prefeitura de Indaiatuba dá sequência à vacinação contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos no Espaço Viber, localizado na Rua Goiás, s/n – Cidade Nova 2, das 9h às 18h na próxima segunda e terça-feira (24 e 25). As convocações já estão disponíveis no Minha Vacina, no site da Prefeitura e podem ser consultados no e-mail cadastrado. Confira o calendário da vacinação COVID-19 no público infantil nos próximos dias: - 24/01 – segunda-feira – 9h às 18h – 1ª dose para crianças de 11 anos nascidas entre 17 de abril a 09 de junho de 2010. - 25/01 – terça-feira – 9h às 18h – 1ª dose para crianças de 11 anos nascidas entre 10 de junho a 9 de agosto de 2010. A Secretaria de Saúde ainda torna obrigatória a apresentação da carteira de vacinação desta criança no ato da validação dos documentos e impossibilitará a aplicação em caso da falta deste documento. RG, CPF, CNH e comprovante de endereço dos responsáveis também devem ser apresentados na entrada do Espaço Viber. Para validação, deverá ser apresentado o QRcode de convocação junto de toda documentação. A vacinação para crianças de 5 a 11 anos foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e garante ao público infantil maior proteção contra a COVID-19. QRcode de convocação: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/ Dúvidas podem ser esclarecidas no WhatsApp da Sáúde (19) 9 9779-3856.

LEIA TAMBÉM

Continue lendo

Notícias

Plantão de dúvidas para o Passe Bolsa 2022 ocorre na próxima semana via e-mail da Secretaria de Assistência Social

Artigo

em

Por

Foto

A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba realizará na próxima semana, a partir de segunda-feira (24), o plantão de dúvidas para o Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte 2022, conhecido como Passe Bolsa, das 8h às 16h30, via e-mail, social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br. As pessoas podem buscar pelo serviço digital até quinta-feira (27). Em virtude ao aumento do número de casos confirmados para COVID-19 em Indaiatuba, a Secretaria decidiu que as dúvidas devem ser tiradas on-line, para evitar circulação desnecessária. O plantão de dúvidas começa na segunda-feira (24) e vai até quinta (27) e as pessoas devem se atentar aos horários para o atendimento, das 8h às 16h30. O Projeto Passe Bolsa beneficia pessoas em situação socioeconômica desfavorável que estão cursando faculdade ou curso técnico. Os formulários estão disponíveis no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/ e também em versão física na Secretaria de Assistência Social, localizada dentro da Prefeitura de Indaiatuba. É importante pontuar que não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação e cursos pré-vestibulares. Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba (2020/2021); não ter sido retido (não ter DP); apresentar média igual ou superior a 5,0 (cinco) em todas as matérias; frequência igual ou superior a 75%; apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a faculdade ou curso técnico e apresentar toda documentação solicitada para a inscrição. O plantão de dúvidas ocorre de segunda (24) a quinta-feira (27), das 8h às 16h30, pelo e-mail social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br e as inscrições serão efetivadas no dia 28 de janeiro, das 8h às 16h30 e no dia 29 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório da Prefeitura. No dia da inscrição não será tirada nenhuma dúvida e nem feita a conferência da documentação, a lista dos contemplados estará disponível na primeira semana de março.

LEIA TAMBÉM

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS

Copyright © 2021 powered by Tribuna de Indaiatuba.