Connect with us

EMPREGOS

CCR AutoBAn seleciona estudantes para jornada de aceleração de carreira

Avatar

Artigo

em

Estudantes matriculados em universidades ou cursos técnicos, podem se inscrever no projeto ‘Primeira Jornada CCR’, que tem o objetivo de ativar o potencial e as habilidades dos selecionados. Os selecionados entrarão em uma profunda experiência de aprendizado, dividida em cinco jornadas. Confira abaixo.

A iniciativa de inclusão social e aceleração de carreira foi criada pelo Grupo CCR, em parceria com o Instituto Bold. Esta é a segunda chamada para o projeto que vai recrutar jovens de Jundiaí e região para uma experiência de seis meses de desenvolvimento humano. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março, através do site: https://www.institutobold.com/primeirajornadaccr.

LEIA TAMBÉM

Durante quase seis meses de atividades, os aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre metodologias ágeis, Design Thinking e Search Inside Yourself. Ao realizarem todas as etapas no prazo de 5 meses, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas do grupo localizadas em Jundiaí: CCR AutoBAn, a CCR Actua, a CCR Engelog e a CCR EngelogTec.

As únicas exigências para se matricular é que os candidatos estejam matriculados em universidade ou curso técnico, comprovar renda familiar de no máximo seis salários mínimos e residir em Jundiaí, município lindeiro ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e região.

“Acreditamos na transformação social baseada em trabalho consistente, criação de oportunidades e qualificação para a vida inteira, conceitos bem explorados nas grandes economias do mundo. A ideia de primeira jornada é mostrar aos participantes que o longo processo de formação profissional deve ser cultivado em meio às dúvidas e angústias que antecedem a entrada na vida profissional. Momento de escolhas, definições e energia disponível para mudar realidades, em caso, no bairro, na empresa e no mundo”, afirma Camilla Albani, superintendente de Gestão de Pessoas da CCR.

O Grupo CCR, é responsável pela concessionária CCR AutoBAn – que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Confira as cinco jornadas

Consciência: 30 dias de muitos desafios e reflexões no desenvolvimento do autoconhecimento.

Conhecimento: inteligência emocional e treinamento com a metodologia exclusiva do Google.

Impacto: imersão em empreendedorismo com desafios reais de organizações.

Potencial: consolidação das habilidades do futuro se tornando um líder e multiplicador do impacto Bold.

Leia também:

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team