Connect with us

Indaiatuba

ABID abre inscrições para edição 2021 do festival de dança “Criança Indaiatubana Feliz”

Avatar

Artigo

em

Foto: divulgação/ABID.

A partir de 12 de fevereiro estão abertas as inscrições para o projeto Festival de Dança Criança Indaiatubana Feliz 2021. Em parceria com o Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, o projeto possui 80 vagas para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos e tem por objetivo proporcionar uma oportunidade de desenvolvimento físico, cultural e social, por meio da dança.

A princípio, as aulas de jazz serão disponibilizadas por meio das plataformas online da instituição e, assim que possível, serão iniciadas no formato híbrido (online e presencial), conforme os protocolos de prevenção da Covid-19. O formato das aulas está sujeito à alteração em decorrência da pandemia.Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp e solicitar o formulário de inscrição.

O formato online começou a ser utilizado ano passado, para que a dança continuasse fazendo parte da vida das (os) bailarinas (os), mas, desta vez, com foco na superação das dificuldades enfrentadas neste período peculiar. Levando em consideração a importância dos cuidados com a saúde mental, foram reunidos alguns componentes essenciais, como estabelecimento de uma rotina, prática de exercício físico, atividade prazerosa e sessão de terapia, e criado o canal de aulas de jazz online do projeto. Desde então foram disponibilizadas aproximadamente 148 vídeo-aulas e 38 desafios, sem contar as transmissões ao vivo.

O projeto deste ano é realizado com o patrocínio de grandes parceiros: CPFL Energia, Tuberfil, Mann + Hummel Brasil, Balilla, QPassô, VILT e com o apoio do Instituto CPFL, Prefeitura de Indaiatuba, Lógica Assessoria Contábil, EZtúdio e Blues Propaganda. Os patrocínios foram realizados por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Serviço:

Aulas de Jazz online

Público: crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos

WhatsApp para inscrições: (19) 97152-8956

Vagas limitadas (80)

Cidade: Indaiatuba/SP

Realização: Associação Beneficente ABID, Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura.

Fonte: Kleber Patrício

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team