Connect with us

POLÍCIA

Ladrão é surpreendido e preso pela ROMU após furto no centro de Salto na madrugada

Avatar

Artigo

em

Guardas Civis da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU),   efetuou a prisão em flagrante pelo crime de furto  de um homem  que se encontrava com uma caixa de papelão, e dentro continha  três aparelhos celulares, um notebook, além de uma caixinha de som  com pendrive  furtados de um estabelecimento comercial localizado no Centro  Salto (SP). O crime ocorreu  na madrugada deste domingo (18).

A Viatura da ROMU  se encontrava em rondas  preventiva na área central, quando desconfiou-se  de  um suspeito que estava caminhando na Avenida Dom Pedro, com a Rua Nove de Julho carregando uma caixa de papelão, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição, sendo realizada a abordagem e revista pessoal. Em posse do abordado  foram encontrados diversos objetos provenientes de furto ocorrido em um estabelecimento comercial na madrugada.

Diante da situação , o detido  foi levado  ao plantão policial, e confessou a pratica de furto em uma lanchonete no centro da cidade. O acusado foi autuado em flagrante, e  os objetos recuperados foram devolvidos  à vitima do furto.

Com informações/foto: Guarda Civil de Salto

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team