Connect with us

POLÍCIA

Após prisão de passageiro de carro por aplicativo, ROMU de Salto consegui localizar drogas em residência

Avatar

Artigo

em

Um passageiro de um carro por aplicativo foi preso depois que guardas civis  apreenderam tijolos  de maconha, na noite de quinta-feira (7), em Salto. Com a prisão do homem foi possível chegar em uma casa no bairro Bom Retiro e encontrar  mais drogas e prender duas mulheres.

Em patrulhamento  pela Rua São Dimas , os guardas da ROMU visualizaram um veículo de Uber, e com um passageiro muito conhecido do meio policial, com passagem por tráfico de drogas. Feita a abordagem e durante as buscas, no banco traseiro, foi encontrado tijolos de maconha. Questionado em um primeiro momento, o suspeito disse que  haveria  pego as drogas em  uma residência. O motorista do aplicativo, por não ter nada a ver com fato, foi conduzido a delegacia somente como testemunha.

A equipe da ROMU, com o apoio de outras viaturas  da corporação foi até a residência. Iniciadas buscas no imóvel , onde havia duas  mulheres, após buscas na presença de testemunhas, foram localizados em um dos quartos uma grande quantidade de entorpecentes, onde as duas mulheres alegaram que toda as drogas encontradas eram delas.

Foram aprendidas no local 18 tijolos de maconha, 05 porções a granel de cocaína, 03 pedras bruta de crack,  01 porção bruta de haxixe, 1.139 porções de maconha, 1.470 porções de cocaína, 1.074 porções de crack, 103 porções de haxixe, 03 parelho celulares, 10.000 pinos vazios, 04 balanças digital de precisão, 374 frascos de vidro para acondicionar lança perfume.

Diante dos fatos, todos os envolvidos  foram  conduzidos a Delegacia, com todos os materiais apreendidos. Um delegado de plantão autuou  as três pessoas  em flagrante delito determinando que fossem recolhidos a cadeia pública.

Por Comando Uno

Foto/informações: Guarda Civil de Salto

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team