Connect with us

POLÍCIA

Após denúncia, ROMU descobre esconderijo de drogas em Salto

Avatar

Artigo

em

Uma ação da Guarda Civil  realizada na noite  da última  quarta-feira (24) no bairro Jardim Marília , em Salto (SP), terminou com a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Conforme os guardas civis , a ação foi desencadeada após denúncia recebida.

De acordo com os integrantes da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), em patrulhamento , foram informados  através de uma denuncia, que pela  Rua Barretos  estaria ocorrendo o trafico de drogas. Então a equipe foi checar a denúncia, chegando no local não havia ninguém em via pública.

Ao se aproximar no portão de uma  residência surpreendeu um homem, carregando uma sacola plastica, e ao perceber a movimentação policial dispensou a sacola, e voltou correndo para dentro do imóvel. O acusado foi detido no interior da casa, onde também foram apreendidos uma grande quantidade de diversos entorpecentes.  A sacola que foi dispensada no inicio da abordagem, continha micro-tubos de cocaína.

No local, foram apreendidos 256 pinos de cocaína, 207 porções de maconha, 38 porções de crack , 01 tijolo de maconha, 05 tambor com Skank,  02 aparelhos de celulares, além de R$ 210. O homem  e a companheira que estava no imóvel, foram  levados para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante  por tráfico tráfico de drogas. A mulher após ser ouvida foi liberada.

Foto/informações: Guarda Civil de Salto

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team