Connect with us

POLÍCIA

Após abordagem, guardas da ROMU deslocam-se a residência e localizam drogas em Salto

Avatar

Artigo

em

Dois  homens  foram  presos com a ajuda de uma denúncia anônima , na noite  da última quinta-feira  (8), no bairro Bom Retiro, em Salto  (SP). De acordo com informações da Guarda Civil, um dos  suspeito foi abordado acompanhado de uma mulher  em frente a  residência.  Durante patrulhamento de uma equipe da ROMU. O segundo acusado que estava na residência também acabou detido.

Ainda segundo o registro policial , os guardas civis da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU) em patrulhamento no bairro  desconfiaram  de um casal, e realizaram a abordagem. Questionado, o acusado informou que era responsável por abastecer o tráfico de entorpecentes na região. Ainda disse que em sua casa continha mais drogas.

Durante buscas no interior do imóvel foi detido uma outra pessoa, e  também foi localizada e apreendidas  40 porções  média de maconha, 02 porções grandes de maconha, o6 tambores com maconha, 01 porção de haxixe, 28 micro-tubos de cocaína, 85 tambores vazios, 02 celulares, 02 cadernos anotações do tráfico, 01 balança de precisão, além de R$ 959.

As drogas foi apreendida e os dois detidos foram  encaminhados à delegacia , onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Foto/informações: Guarda Civil de Salto

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team