Connect with us

Itu

Mulher é esfaqueada no pescoço durante discussão em Itu

Avatar

Artigo

em

Um homem  foi esfaqueado no braço  e sua namorada no pescoço   enquanto estavam em uma residência no bairro Potiguara, em Itu na noite de sábado  (23). Segundo a PM, o acusado do crime é o próprio cunhado das vítimas. A tentativa de feminicídio e lesão corporal   aconteceu  depois que o acusado chegou no local alterado após uso de bebida alcoólica.

Conforme  o registro policial, relata que um  homem  estava no imóvel , acompanhado de sua namorada, quando o cunhado chegou ao local sobre efeito de bebida alcoólica e começou a agredir todos que estavam no local, e quebrar os objetos da casa. Neste momento o agressor se apossou de um canivete e atacou o próprio cunhado atingindo um golpe no braço esquerdo, em seguida atingiu  o pescoço da mulher.

A vítima ainda chegou a entrar em luta corporal com o cunhado, mas ele conseguiu fugir. Logo depois a família pediu socorro a mulher,  e ela foi levado até ao Upa Nove de Julho por vizinhos, onde foi atendida e levou quinze pontos na região do pescoço e ficou em observação. Já o homem atingido no braço também foi atendido no mesmo hospital.

Policiais militares  1ª Companhia do 50° Batalhão foram acionados através do 190 a comparecer a Rua Felício Chieriguini, no bairro Potiguara para atendimento de uma tentativa feminicídio e lesão corporal.  Durante as buscas da polícia Militar, o agressor foi encontrado. Ao ser questionado, ele não respondeu nada, no entanto, de acordo com a PM, ele  estava muito alterado, havendo necessidade do uso das algemas.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio/ lesão corporal na Delegacia. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Por Comando Uno

Foto/ informações: Polícia Militar

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team