Connect with us

Itu

Irmãos são presos em Itu após serem flagrados com cocaína e arma de fogo

Avatar

Artigo

em

Um homem de 20 anos, e a irmã, de 25, foram presos em Itu (SP) por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Na casa onde moram, a Polícia Civil encontrou 185 porções de cocaína e uma arma.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi na última  segunda-feira (9) e a dupla era suspeita de ser responsável pelo fornecimento de drogas que eram vendidas na região.

Na casa, os policiais encontraram a mulher, que confessou a existência de drogas no local, mas alegou não saber onde estavam. O mesmo ela falou sobre uma suposta arma, que seria do irmão.

Após vistorias no imóvel, os agentes localizaram um revólver calibre 32 e uma balança de precisão. Para encontrar os entorpecentes, a equipe foi até o local de trabalho do irmão da suspeita, onde ele foi abordado e confirmou ser responsável pela arma.

O homem também indicou uma mochila, que estava nos fundos da casa, onde foram encontrados 185 porções de cocaína. Todo o material localizado foi encaminhado à perícia, além de R$ 200 que foram encontrados com o suspeito, recolhidos.

Os irmãos foram presos em flagrante e levados ao Plantão Policial do município, onde foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações G1 Sorocaba e Jundiaí

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team