Connect with us

Itu

Com a ajuda da “Muralha Eletrônica” , TOR prende acusados, um deles confessa que atirou em comerciante de Itu

Avatar

Artigo

em

Na manhã desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em uma retífica no bairro Padre Bento, onde três indivíduos armados teriam roubado o comércio e atirado no dono do local.

Os suspeitos fugiram em um veículo Kadett, sentido ignorado. Por volta das 11h30min, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), durante patrulhamento pela SP 079, com o auxílio da Muralha Eletrônica, deparou com o veículo e realizou a abordagem, sendo que o motorista confessou ser o autor do disparo contra o dono da retífica. Ele alegou que não foi um roubo e sim uma desavença por causa de um desacordo comercial envolvendo seu amigo, que também estava na hora dos disparos.

Ele contou aonde este amigo estaria, e a equipe TOR junto com o apoio da Guarda Civil Municipal, localizou o outro suspeito em uma Saveiro. Segundo a PM, ele também confessou sua participação no crime e contou que o terceiro envolvido estaria em uma oficina na altura do km 66 da SP 079, sendo que ao chegar no local, o mesmo foi abordado, e foi localizada uma garrucha em sua cintura.


Após questionar os três, indicaram o local onde estavam escondidas as armas do crime, e ao chegar lá, que trata-se de uma área invadida, foi detido mais um indivíduo com a guarda das armas, que estavam enterradas no local, sendo um revólver 38,usado para atingir a vítima, e uma espingarda calibre 12.
A vítima está na Santa Casa de Itu, em observação, na Unidade de Terapia Intensiva.

Com informações: Jornal Itu

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team