Connect with us

Itu

Cachorrinha é resgatada após receber tiro na cabeça em Itu; Protetora pede ajuda para cuidar do animal

Avatar

Artigo

em

Parece que a violência contra os animais está longe de acabar, mesmo que tenha se tornado crime os maus-tratos. A lei prevê prisão para quem cometer as crueldades com os bichinhos. Nossa página continuará denunciando até chegar ao conhecimento das autoridades para que agressores sejam presos.

Essa cachorrinha foi resgatada na manhã do último domingo (21), na Rua das Acácias, no Jardim das Rosas, em Itu (SP). O resgate foi feito pela protetora Ana Delboux, após ser solicitada por populares. Ao chegar ao local, Ana viu uma cachorrinha idosa com ferimentos graves ocasionados por disparos de arma de fogo, bastante debilitada, sem poder andar.

Os moradores estão se unindo para buscar imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação de quem cometeu o crime. Ana explica que o animal está em uma clínica particular aqui na cidade e está precisando de ajuda financeira para ajudar a pagar as despesas. “Estou com três cães internados e preciso de recursos. Toda quantia será bem-vinda. Quem souber quem fez a maldade com essa cachorrinha, entre em contato comigo para fazer a denúncia. Sua identidade será mantida em sigilo”, frisa. Os interessados (as) em ajudar podem ligar no 11- 98179-8582.

Com informações: Rick Caetano/ Rádio Convenção Itu

Foto: Divulgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team