Connect with us

Itu

Bebê de 1 ano e 2 meses sofre queimaduras de 2º grau causadas por água fervente em Itu

Avatar

Artigo

em

Uma bebê de um ano e dois meses foi socorrida pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar na manhã do último  sábado (17), em Itu (SP), após ter sofrido queimaduras de segundo grau causadas por água fervente.

Segundo a PM, a aeronave médica foi solicitada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itu, que estavam atendendo à ocorrência de um acidente doméstico.

Ainda de acordo com a corporação, as informações preliminares indicavam que um recipiente com água fervente havia caído sobre a bebê, o que causou queimaduras extensas por todo o seu corpo, fato que foi confirmado durante o atendimento da equipe aeromédica.

A criança apresentava estabilidade de sinais vitais, mas estava com diversas lesões provocadas pelo contato com a água fervente, que geraram queimaduras de segundo grau. Após os atendimentos, ela foi levada até o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP).

A PM informou que, segundo informações médicas, o quadro clínico da bebê é estável, mas com lesões que demandam cuidados especializados que serão adotados pelo hospital, referência no tratamento de queimados.

Com informações: G1 Sorocaba e Região

Foto:  Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team