Connect with us

Indaiatuba

Passageiro urina dentro de carro de motorista de aplicativo em Indaiatuba

Avatar

Artigo

em

Um passageiro abusado, além de não pagar a conta, urinou dentro de um carro de motorista por aplicativo. O caso ocorreu na madrugada de domingo (10), em Indaiatuba (SP).

Em conversa com o Comando Notícia, um motorista de aplicativo relatou que por volta  de 4 horas, um motorista de aplicativo  já estava quase encerrando as atividades quando foi acionado para mais uma corrida. Ao chegar no local da solicitação tinha um casal de namorados o aguardando, perguntado a eles qual seria  o destino, a moça disse que primeiro iria descer no bairro Parque dos Indaiás, e seu namorado seguiria destino ao bairro dos Colibris.

Assim que desembarcou a moça, seguindo o trajeto a caminho do desembarque do segundo passageiro, o profissional percebeu que o jovem mudou de lado e percebeu um movimento estranho, e ficou de olho pelo retrovisor. Logo foi perguntado se estava acontecendo algo, ele respondeu que estava usando álcool em gel.

Quando chegou no destino, o passageiro alegou que teria esquecido a carteira com a namorada, então ficou combinado de buscar o dinheiro no dia seguinte. Ao encostar em um posto de combustível percebeu que o passageiro havia urinado no encosto do banco do motorista e no carpete do carro.  Na manhã de domingo (10) o motorista foi até a residência do jovem, e ele  pagou pelo serviço de higienização do carro, e prometeu pagar o valor da corrida durante a semana.

foto: arquivo pessoal

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team