Connect with us

Indaiatuba

Motociclista morre em batida no poste na Avenida Presidente Vargas

Avatar

Artigo

em

Um motociclista morreu após bater em um poste de iluminação pública na madrugada desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu na altura do bairro Vila Homero, em Indaiatuba (SP).

A vítima estava trafegando na via quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava  e  bateu no poste. Conforme o boletim de ocorrência, ele seguia pela Avenida Presidente Vargas em uma moto na  cor branca, no sentido ao Centro da cidade. Em determinado momento, ele perdeu o controle de direção da moto e bateu de frente com o poste.

O condutor da moto foi lançado ao solo e ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O impacto foi tão forte que a parte dianteira da moto foi arrancada. Não há detalhes sobre como aconteceu o acidente com o motociclista. A identidade da vítima não foi divulgada. A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Perícia Regional. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi retirado pela funerária de plantão.

Por: Comando Uno

Foto: divulgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team