Connect with us

Indaiatuba

Ladrão é detido em flagrante, após tentativa de roubo de moto, e assalto a padaria com réplica de arma

Avatar

Artigo

em

Uma ação da  Guarda  Civil  prendeu um assaltante, após roubar uma padaria , em Indaiatuba (SP). Horas antes o mesmo criminoso tentou roubar uma motocicleta no estacionamento de um estabelecimento comercial.

Na manhã deste sábado (20) a Guarda Civil foi acionada através do 153 sobre uma tentativa de roubo a uma motocicleta no estacionamento de um estabelecimento comercial pela Rua das Primaveras, no bairro Jardim Pompéia. Em seguida por volta de 9 horas  o mesmo assaltante roubou uma padaria pela Rua Soldado João Carlos de Oliveira Júnior, no bairro Jardim Nely. O bandido rendeu a balconista, e ordenou que entregasse todo dinheiro do caixa. Após o crime o criminoso fugiu.

Com  informações onde poderia estar o  assaltante, as equipes saíram em busca  na tentativa de localiza-lo. A Guarda Civil se  deslocou-se  até a casa, situada no bairro Remulo Zoppi , onde obtiveram sucesso de conseguir detê-lo. Com ele foi encontrado todo dinheiro roubado do comércio, e dentro do imóvel foram apreendidos o capacete e a replica de arma de fogo.

O autor do roubo foi levado a delegacia, onde um delegado de plantão o autuou em flagrante delito determinando que fosse recolhido  a cadeia pública.

Por Comando Uno

Foto: divulgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team