Connect with us

Indaiatuba

Homem é surpreendido pela PM na Praça Bonachela com 4 facas dentro de sacola

Avatar

Artigo

em

Policiais militares  da 4ª Companhia do 47 º Batalhão, em  patrulhamento na tarde de última sexta-feira (15) no bairro Costa e Silva, avistou dois homens na Praça Andréa Maria Bonachela, em Indaiatuba (SP), sendo que um deles, segurava em suas mãos uma sacola verde. Imediatamente os policiais realizaram a abordagem e constaram que dentro da sacola havia quatro facas embaladas e intactas.

Perguntado  a respeito da origem das facas, o abordado  não soube informar, dizendo que havia pego as facas na casa da sua mãe. Diante da situação, uma outra equipe policial foi até a residência da mãe do suspeito, em  contato com ela, a qual alegou  desconhecer a origem das facas.

Os policiais militares  realizaram  diligências nos comércios próximos da abordagem, porém os comerciantes locais, ao verem as facas, não reconheceram como sendo  de sua propriedade. O detido e as facas foram conduzidos ao plantão policial para esclarecimentos, por lá foi elaborado um boletim de apreensão de objeto, e o suspeito ouvido e liberado.

Foto/informações: Polícia Militar

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team