Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil age rápido e prende ladrão logo após roubar supermercado e ameaçar funcionária com pedaço de madeira

Artigo

em

Uma ação rápida da Guarda Civil  possibilitou que um ladrão fosse tirado de circulação após cometer um assalto a um supermercado, localizado no bairro Jardim Flórida, em Indaiatuba (SP). O crime ocorreu por volta das 9 horas.

A Guarda Civil  foi acionada por uma testemunha que solicitou a presença de uma viatura no endereço. No local, ela relatou aos guardas civis  que o  bandido teria chegado no comércio, quando se  aproximou de uma  funcionária com um pedaço de madeira medindo um metro de cumprimento e anunciou o assalto, ela  que estava no corredor do estabelecimento, foi agarrada  e puxada pelo braço pelo criminoso.

 

Ela caiu juntamente com algumas prateleiras, em seguida foi arrastada até o caixa, onde ele  retirou a importância de R$ 50. Após o crime o assaltante saiu correndo do comercio, e dispensou  em frente do estabelecimento a madeira utilizada no assalto. 

Após detalhes sobre o assaltante, diversas viaturas da corporação  em patrulhamento na região conseguiram capturá-lo. Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao plantão policial. Na delegacia ele foi autuado em flagrante  por  roubo e foi recolhido a cadeia pública para o cumprimento da pena. A vítima teve ferimentos e precisou ser levada a uma unidade hospitalar para uma avaliação médica. 

Por Comando Uno

Foto: Ricardo Miranda/ Comando Notícia 

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team