Connect with us

Indaiatuba

Dupla de travestis furta veiculo, e são pegos pela Guarda Civil

Avatar

Artigo

em

Dois travestis foram detidos em uma ação  da  Guarda Civil acusados de furtar, e abandonar um veiculo no bairro Jardim Belo Horizonte, em Indaiatuba (SP). O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Civil foi informada que uma caminhonete Hyundai na cor branca que estava estacionada em via pública  no bairro Santa Cruz, foi furtada  no local. Durante rondas a procurada do veiculo, a viatura do Canil encontrou a caminhonete estacionada na Rua Alzira Barnabé no bairro Belo Horizonte.

No local testemunhas relataram que dois travestis saíram de dentro do veiculo e fugiram. Com as características dos acusados, uma equipe da Ronda Ostensiva de Motocicleta de Indaiatuba (ROMI) obtiveram sucesso durante buscas em localizar os dois travestis nas dependências da   praça Bonachela, eles foram abordados e revistados. Explicado o motivo da ação policial, os dois confessaram a participação no crime do furto.

Diante dos fatos, os dois travestis foram detidos e conduzidos ao plantão policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência e indiciados, em seguida  liberados.

Por Comando Uno

Foto: divlgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team