Connect with us

Indaiatuba

Ciclista de 18 anos cai em córrego e é levado pelo Águia até Unicamp

Avatar

Artigo

em

Um ciclista de 18 anos precisou ser resgatado pelo helicóptero Águia 17 após ficar gravemente ferido em um acidente na tarde desta quarta-feira (2) em Indaiatuba (SP).  A vítima caiu com a bicicleta dentro do Córrego Barnabé, na altura do bairro Tancredo Neves.

Conforme testemunhas, relataram que o jovem descia com sua bicicleta, a Avenida Manoel Ruz Peres, ao chegar na ponte que corta o córrego, não se sabendo as causas, ele perdeu o controle  e caiu dentro do córrego. Ele  encontrava -se consciente, mas muito machucado.  

O Corpo de Bombeiros e os profissionais do 192  foram  acionados para atender  uma   vítima que havia caído de bicicleta no Córrego Barnabé. Os bombeiros foram até o local e utilizaram uma maca para imobilizar o rapaz  de 18 anos que sofreu fratura no fêmur  e  com suspeita de trauma na coluna.

Ele foi içado por cordas até a ponte, para ser atendido pela equipe do Grupo de Resgate e Atenção as Urgência e Emergências (GRAU) composta pelo médico  Doutor Trindade  e enfermeiro  Monzani, Capitão Aelo Tenente Rafael e depois de atendido foi colocado na Unidade de Resgate (UR) e transportado até a aeronave, após seguiu destino a emergência do pronto socorro do Hospital de clínicas da Unicamp. Houve também o  auxilio da Polícia Militar e da Guarda Civil.

Por Comando Uno

Foto:Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia 

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team