Connect with us

Indaiatuba

Cadela Zoe Ajuda a Guarda Civil a encontrar 1290 porções de crack no CDHU

Avatar

Artigo

em

A Cadela de faro  Zoe auxiliou a Guarda Civil  a encontrar 1290 porções de  crack, escondidas em um compartimento de gás em um conjunto de  apartamento no bairro Lúcio Artoni conhecido como (CDHU), em Indaiatuba (SP). A apreensão ocorreu na noite  de sexta-feira (2). Ninguém foi preso na ação.

De acordo com  os guardas civis  integrantes da Ronda Ostensiva de Motocicleta de Indaiatuba (ROMI), em rondas no bairro percebeu uma movimentação de pessoas já conhecida nos meios policiais, que ao perceber a presença da equipe se dispersaram.

Diante disse os guardas fizeram  uma busca pelo local, porém devido a dificuldade de busca em certos lugares, foi acionado uma equipe do  canil que compareceu no local com a cachorra de faro Zoe, onde ela indicou um compartimento com passagem de gás.  O cadeado estava quebrado e facilitou o trabalho da cachorra, que obteve sucesso em  localizar  uma sacola  onde em seu interior continha 45 saquinhos com a quantia de 28 porções de crack, cada saquinho totalizando 1290 porções da droga. Totalizando no valor de R$ 6.455 .

Os entorpecentes estavam prontos para venda.  As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao plantão policial.

Por Comando Uno

Foto: divulgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team