Connect with us

Campinas

Cachorro impede aproximação da PM, e fica por horas ao lado do corpo de seu dono

Avatar

Artigo

em

Uma cena bem diferente das que costumam presenciar durante diversos tipos de ocorrência, chamou a atenção de um grupo de Policias Militares do 47° Batalhão da PM em motos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16), durante um patrulhamento entre os limites de Indaiatuba/Campinas (SP).

Os policiais avistaram uma pessoa caída em uma área de vegetação as margens da estrada de terra. Ao tentar se aproximar para verificar o que realmente aconteceu, foram impedidos por um cachorro que fazia a segurança do seu dono. O animal estava muito raivoso e latia muito, momento em que ele   foi aos poucos sendo acalmado, somente assim  os policiais conseguiram  chegar até a vítima que estava de bruços e já sem vida.

A Polícia Civil foi informada sobre o encontro de cadáver. Por determinação de um delegado de plantão a Perícia Técnica foi acionada, para solucionar as causas da morte. O animal permaneceu sentado ao lado do seu melhor amigo durante todo o trabalho da polícia. O cão foi acolhido pela família da vítima.

Por Comando Uno

Foto: Paulo Bernardino/Comando Notícia

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team