Connect with us

Indaiatuba

Bombeiros resgatam homem de 38 anos que ficou mais de 10 minutos afogado em lago do Parque Temático

Artigo

em

Um homem de 38 anos se afogou por volta de 17 horas de sexta-feira (4), em um lago no Parque temático, em Indaiatuba (SP) .  A vítima  ficou alguns minutos submerso, segundo testemunhas. O Corpo de Bombeiros,  foi acionado e enviou duas viaturas para efetuar o resgate. A equipe de bombeiros  iniciou o procedimento de reanimação, e a encaminhou  a vítima com urgência ao setor de emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde não resistindo morreu.

Assim que populares notaram que o homem, entrou na aguá e afundou, não retornando mais a  superfície , as pessoas acionaram  os bombeiros. Diante da situação, as equipes de salvamento deram início aos procedimentos de buscas  para encontrarem o corpo.  Após alguns minutos de  trabalhos de buscas , a vítima foi localizada e retirada da água  inconsciente.

Ainda nas margens do lago  as equipes tentaram reanimá-lo, em seguida ele foi levado ao Hospital Haoc, onde já chegou sem vida. A Guarda Civil fez o atendimento da ocorrência e registrou o caso na Delegacia.

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia 

 

Fonte: CN

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team