Connect with us

Elias Fausto

Padrasto é preso suspeito de matar o enteado em Elias Fausto e jogar o corpo em poço na cidade vizinha de Monte Mor

Avatar

Artigo

em

Na noite de sexta-feira (23), os GCMs Sant’Ana e Bitto em patrulhamento preventivo , pela Avenida Benedito Barbosa, em Elias Fausto (SP), quando avistaram   um jovem de 18 anos, que ao perceber a presença da  viatura policial, apresentou um certo nervosismo, e  acenou para que a viatura parasse. Em conversa os guardas civis, ele  informou que o corpo encontrado no poço na última quinta-feira (22), seria de seu enteado, desaparecido a alguns dias, ele ainda confessou  que  seria o autor do crime.

Ele relatou, que na data dos fatos, entrou em vias de fatos com seu enteado, através de um golpe chamado mata leão feito na vítima, que  veio entrar em óbito, em seguida  furtou um veiculo para transportar o corpo jogando em um poço que fica na área Rural de Monte Mor.

Na residência do acusado, foi encontrado no bolso de uma  blusa 44 micro-tubos de  cocaína, 1 porção de  maconha, uma chave micha utilizada para furto de veículos. Ele ainda confessou  também que praticava tráfico de drogas pela cidade.
O padrasto, foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Com informações: Guarda Civil de  Elias Fausto

Foto: divulgação

Fonte: CN

Continue Reading
PUBLICIDADE
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados Silver Team